quinta-feira, março 10, 2011

Coleção outono inverno C&A !

Olá meninas, como vocês estão? =) A nossa fast fashion tupiniquin lança sua sua coleção outono inverno. Sei que estou atrasada na cobertura, mas como eu acabei de ver a coleção completa, tive que vim aqui comentar para vocês rs =)


A C&A aposta em sua coleção em roupas com pegadas militares com coturnos, casacos e botinhas. As oxfords também aparecem nas vitrines c&a de vários modelos e saltos.
Nas roupas, a nossa querida fast fashion amiga invente em roupas de babados, xadrez e roupas com estampas temáticas.

A coleção está linda e super bem elogiada. Eu acho que super vale a pena nós irmos pessoalmente para nós darmos uma olhadinha, né não?  E vocês, gostaram da coleção?

3 comentários:

Gabriella Matos disse...

Oi, Ursulla!!!

Adorei sua visita no blog, e já deixei todas as informaçoes sobre a coleção da Lilly Sarti lá mesmo nos comentários do post, assim todas podem olhar ;)

E a proposito, eu também só vi a coleção da C&A esses dias e também achei bem legal as peças.

Beijo grande

Blog Segredos Aliados. disse...

Cada peça liinda *-*
ameei a coleção...
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Luana Feres disse...

Quero muito esse oxford, que gracinha! A vcamisa xadrez tambem tá linda.
Segui por email lá, beijos.
Segue tbm?
www.mulhergostadefalar.blogspot.com